Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

KJ Apa, de ‘Riverdale’, sofre acidente de carro e para no hospital

Depois de gravar por 16 horas seguidas na semana passada, o ator KJ Apa que interpreta o jovem Archie em “Riverdale” se envolveu em um acidente de carro e acabou parando no hospital. O incidente aconteceu em uma madrugada, quando ele dormiu no volante enquanto voltava para a sua casa. Ele foi até levado para o hospital sem graves ferimentos e ficou em observação por um tempo, mas logo recebeu alta.

Resultado de imagem para kj ap gif

O carro de KJ teve perda total após o ator bater com ele em um poste e destruir todo o lado do passageiro e felizmente não tinha mais nenhum carro envolvido. De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco e a equipe da série iniciaram um protesto, pedindo que a CW instale medidas de seguranças melhores, como por exemplo transporte e/ou hospedagem perto do set, durante as gravações da segunda temporada de “Riverdale” – que retorna simultaneamente no Brasil e EUA no dia 12 de outubro.

Que bad isso, né? Mas segundo informações, a emissora já está tomando providências para que todos os envolvidos na produção da série tenham um quarto de hotel disponível caso não se sintam dispostos à dirigir com as suas mãos suaves como o suor escorrendo por roupas sujas. Aliás, Cole Sprouse era para estar no carro junto com KJ, porém no último minuto ele decidiu que iria embora um pouco depois.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)