Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lauren faz brincadeira (com fundinho de verdade) sobre estar no 5H só por causa do contrato

Quando a gente pensa que vai tudo na paz, sempre vem uma nova bomba para nos balear no meio e tirar o nosso chão. Dessa vez, a bomba veio através de Lauren Jauregui, que em uma nova entrevista do Fifth Harmony revelou que o grupo só se mantém firme e forte por conta do contrato, mas que elas amaram criar novas músicas e se manter engajadas com os harmonizers do mundo todo. Dá só uma olhada:

Entrevistadora: O primeiro álbum de você saiu há apenas dois anos e meio, ou seja, vocês lançaram três álbuns em menos de três anos e isso é uma carga horária muito grande! O que faz vocês continuarem firmes na carreira mesmo com tanto trabalho?
Lauren: O contrato! (risos) Eu estou brincando… Não, eu não estou! Mas está tudo bem, por que isso honestamente é uma coisa boa. Nós definitivamente trabalhamos muito, mas gostamos de manter os nossos fãs engajados com músicas novas, e nós também queríamos novas músicas por que ficar tocando a mesma música várias e várias vezes é exaustivo.

É aqui a sincerona tour? Vale lembrar que elas lançaram recentemente o álbum “Fifth Harmony” juntamente com o videoclipe de “He Like That” e que em outubro elas chegam ao Brasil para realizar três shows da PSA Tour, sendo um deles no festival Villa Mix em São Paulo. Saiba mais sobre a vinda delas clicando aqui.

Imagem Destaque: (Reprodução/Apple Music)

Mais Lidas