Não parou por aí! Maisa receberá indenização do SBT por constrangimento

Quando todos pensavam que o “caso Maisa” tinha sido deixado de lado, o Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT – SP) deu um veredito nas inúmeras denúncias feitas à SBT após o episódio de constrangimento no Programa do Sílvio Santos, envolvendo Maisa e Dudu Camargo.

Durante o programa, o apresentador pressionou várias vezes os dois convidados, insistindo que Maisa ficasse com Dudu Camargo, mesmo a atriz negando várias vezes. Em um outro episódio, que não foi ao ar, a menina saiu do estúdio chorando.

Segundo o Ministério Público, após o acontecido, muitas denúncias foram feitas contra a emissora, alegando “violações à intimidade, à vida privada, à honra, à imagem de seus empregados e discriminação de gênero”. Foi decidido pelo MPT que a SBT indenize Maisa no valor de R$10 milhões, além de uma retratação pública durante o Programa do Sílvio Santos.

Relembre o acontecido:

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.