Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

NOUIS TÁ VIVO! Louis Tomlinson prestigia show de Niall Horan e se diz orgulhoso

Desde que o hiatus da One Direction começou, muitas coisas mudaram, mas a amizade entre seus membros parece ter ficado ainda mais forte. E frequentemente vemos isso; Louis e Niall, por exemplo, estão frequentemente trocando elogios nas redes sociais e lembrando que amam um ao outro. Aliás, cada tweet é um tiro.

E nesta semana, não está nada fácil para os directioners. Haja coração para aguentar tantas emoções! Na noite de quarta-feira (20/09), vimos que Niall Horan foi prestigiar o show de seu colega de banda Harry Styles, e que parecia muito feliz com o que viu. E se isso já foi o suficiente para salvar a semana de muita gente, ontem ficou ainda melhor.

 

Niall estava em Los Angeles, realizando um show exclusivo para o Spotify, na conceituada casa de show “The Troubadour”, onde ele disse querer tocar desde que tinha 10 anos de idade, e na plateia estava ninguém mais, ninguém menos que Louis Tomlinson.

 A presença parece ter deixado o irlandês bem feliz. Inclusive, antes de cantar “Fool’s Gold”, hino injustiçado da 1D, Niall fez questão de dizer:

“Meu bom amigo Louis está aqui.” gesticulando para o lugar onde Tomlinson estava sentado.

O cantor de “Back To You” apareceu para dar uma força ao amigo e apoiá-lo, e é claro, parece ter curtido bastante o concerto. Aliás, Louis deixou bem claro, através de sua conta no Twitter, o quão especial foi o momento.

“Encantado pelo Niall esta noite. Me senti tão orgulhoso!”

E apesar de não ter rolado – ou não ter sido divulgada – nenhuma selfie dos dois até então, uma foto postada por um amigo, já fez a alegria de muitos fãs.

(Reprodução/Instagram)

Aliás, esse encontro movimentou as redes sociais, deixando todo mundo nas nuvens.

Que amorzinho, né gente? É lindo ver como os garotos continuam apoiando um ao outro. Mal podemos esperar para que Liam também prestigie os amigos e inicie sua turnê para também ser prestigiado.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)