Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Ian Somerhalder confessa ter jogado anticoncepcionais de Nikki Reed fora sem ela saber

O casal Ian Somerhalder e Nikki Reed ganharam seu primeiro filho durante o meio desse ano. A menininha recebeu o nome de Bodhi Soleil e se tornou a alegria do casal, contudo, em entrevista recente em podcast, Ian revelou que, na verdade, ele (meio que) decidiu pelos dois o momento para começar uma família.

Não entendeu nada? Então a gente explica:

O casal estava em Barcelona, aproveitando um jantar junto com alguns casais de amigos, e em certo momento, todos decidiram que queriam ter filhos na mesma época. Depois disso, sem Nikki saber, Ian pegou a cartela de anticoncepcionais da bolsa da esposa e as jogou fora.

No podcast, Nikki confessou ter surtado ao ver suas pílulas serem jogadas fora pelo marido, contudo, ambos afirmam que o acontecimento acabou sendo algo planejado, no final das contas, já que a bebê Bodhi terá muitos amigos com poucos meses de diferença entre eles.

Sobre o assunto, Ian confessou:

Realmente, parando para pensar, eu meio que decidi [começar uma família]

Com toda certeza essa método de gravidez é bem questionável e está gerando um pouco de polêmica entre os fãs do casal, que não gostaram nem um pouco da atitude do ator.

E você? O que achou desse “iniciativa” de Ian?

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)