OMG! Jennifer Lawrence já tentou se jogar de um avião em uma crise de ansiedade

Jennifer Lawrence revelou ao Entertainment Weekly que algumas partes do filme “Mother” foram difíceis de gravar por causa da sua ansiedade e seu medo de perder o controle da situação, o que ela comparou com o sentimento de andar de avião.

“É assustador não ser capaz de controlar a si mesmo – Eu recentemente tive problemas de ansiedade em avião e é bem similar. Eu não tenho medo do avião, eu tenho medo de mim no avião e perder o controle ali”.

Lógico que nas gravações, Jennifer tem pessoas ao seu redor apoiando e assim que terminar, ela pode se acalmar e relaxar, ao contrário de voar, onde ela não tem para onde ir.

“Eu tentei pular de um avião da Air France uma vez. Eu não acredito como não fui presa. Eu fiquei muito claustrofóbica e tinha que sair dali”.

Aparentemente a atriz não se contém quando o pânico toma conta e começa a gritar desesperada!

“Sabe quando o avião parece bater em algo no ar e dá a sensação que você vai cair? Eu gritei em um voo uma vez ‘Nós vamos cair! Está caindo!'”.

Estamos chocados com a claustrofobia da Jen! Esperamos que ela e todos que precisam consigam vencer esses traumas e suas claustrofobias!

Imagem Destaque: (Reprodução/Clay Cook)

Ranayra Camara

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.