OMG! Miley Cyrus faz live no Instagram e ainda canta ‘The Climb’

Miley Cyrus está definitivamente muito animada com o lançamento de “Younger Now”, o seu novo álbum. Tanto que na noite de ontem, alguns minutos após o lançamento, a cantora fez uma live em sua conta no Instagram aonde atendeu o pedido de alguns fãs e cantou – pausa pra pegar o colete – “The Climb”, hino atemporal que fez parte da trilha sonora de “Hannah Montana: O Filme”. Confira:

Uma voz é uma voz, né? Estamos arrepiados! Além disso, Miley ainda cantou “Wrecking Ball”, um de seus maiores hits que todo mundo achou que ela nunca mais cantaria por conta da imagem de “mulher nua em cima de uma bola de demolição” que ela tanto tem falado. Dá só uma olhada:

Confirmado: nós nascemos pra venerar Miley Cyrus. Lembrando que o “Younger Now” já está disponível em todas as plataformas digitais e lojas físicas. Mas conta aí pra gente nos comentários, de qual música você estava sentindo mais saudade de ver a Miley cantando? Será que na próxima tour rola dela cantar as duas? Tomara que sim!

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.