Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Selena Gomez revela que fez transplante de rim por conta de sua doença grave!

Não é novidade para ninguém que Selena Gomez nunca esteve 100% bem de saúde. A cantora revelou há alguns anos, lá em 2015, que tem lúpos, uma doença autoimune que acontece quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos, podendo prejudicar a pele, articulações, rins e até o cérebro. Desde então Sel tem cancelado turnês, sumido da mídia e até ido parar em clinicas de reabilitação.

Desde o inicio dessa nova era, a atriz não divulgou NADA o novo material, nem entrevistas, performances ou aparições em rádios e eventos. Os fãs estavam revoltados com a falta de envolvimento de Gomez. Foi então que a Instagramer resolver contar o motivo do seu afastamento: ela fez um transplante de rim por conta da sua doença.

Uma de suas melhores amigas, Francia Raisa, foi sua grande salvadora, doando o órgão para a nossa mamacita. Confira as fotos e textos que Sel publicou no seu Instagram hoje (14) cedo:

“Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida no verão e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia.Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/”. — Tradução Glamour Br.

Esse é o momento para nós, Selenators, demonstrarmos todo nosso amor, carinho e apoio. #StayStrongSelena