Todo dia tem uma novidade para as directioners. Dessa vez, quem surpreendeu foi o ex-membro da One Direction, Zayn Malik, que, em entrevista à US Weekly, admitiu nunca ter tido intimidade com seu antigo colega de banda Harry Styles.

Quando Zayn saiu da 1D houve uma troca de farpas com os outros integrantes (como Louis Tomlinson), isso todo mundo sabe.  O que não sabíamos era que, durante seus anos na banda, Zayn praticamente nem conversava com Harry. Ele foi questionado na entrevista se ainda falava com seu ex-colega e a resposta foi um pouco inesperada:

“Para ser sincero, nunca realmente falei com Harry mesmo quando estava na banda. Então eu não esperava muito de um relacionamento com ele”

Que tristeza, minha gente! Isso só mostra o quão pouco sabemos da vida de nossos ídolos, não é mesmo? E vocês, o que acharam dessa declaração de Zayn? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Imagem Destaque: (HARRY – Reprodução/The Sunday Times | ZAYN – Instagram/Reprodução)

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.


COMENTÁRIOS