Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Sem Kendall Jenner no Victoria’s Secret Fashion Show 2017? Entenda

(Reprodução/W Corea)

Kendall Jenner oficialmente não estará no Victoria’s Secret Fashion Show este ano, como todos anteciparam, segundo a TMZ. Embora a estrela tenha comparecido nos dois shows anteriores da marca, dizendo que ‘sempre foi um sonho’, ela adora muito a pista de corrida anual – pelo menos para este ano.
Como as modelos estavam em alta nas mídias sociais, uma a uma, para confirmar o status como uma das modelos de corrida de destaque da VS, houve algumas falhas visíveis. Xiii!

Em primeiro lugar, Bella Hadid estava atrasada, confirmando que iria tomar o palco em Xangai para seu segundo compromisso com a marca. Então, há apenas dois dias, a irmã dela, Gigi Hadid, postou no Instagram para compartilhar que ela também estaria voltando para a terceira caminhada pela passarela. A única desaparecida era Kendall – até agora.
Kendall vem modelando para La Perla, que parece ser como um conflito de interesse para a estrela. Para definir o recorde que não tinha, de fato, foi rejeitada por Victoria’s Secret (sem fazer uma declaração, por sinal…), ela levou para as redes sociais, publicando uma imagem de sua última campanha de La Perla, subtitulada “Escreva para mim”.

write to me ? @laperlalingerie #LaPerla_Ambassador

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

As “fontes da família Kardashian” da TMZ confirmam o que todos esperávamos que não fosse verdade: Kendall, na verdade, não voltaria ao palco. Eles afirmam:

“Kendall nem sequer fez uma audição para o show, porque ela tem um grande acordo para ser o rosto – e outras partes do corpo – de La Perla”.

Eles acrescentaram: “Enquanto Kendall dá uma pausa do show, Karlie Kloss estará fazendo seu triunfante retorno ao palco após um hiato de dois anos.” Veja aqui a lista de modelos confirmadas. Embora o relacionamento de Kendall Jenner com La Perla pudesse, de fato, durar muito tempo por vir, nossos dedos estão cruzados para ela encontrar seu caminho de volta para a família Victoria’s Secret em breve.