Fale conosco

O que vc está procurando?

Becky G

Shawn, Camila, Sabrina e outros estão entre os melhores 21 artistas jovens da geração

A Billboard divulgo o ranking anual dos 21 artistas, com menos de 21 anos, que são um verdeiro destaque da geração. Com vozes potentes e fãs enlouquecidos, a lista levou em consideração o crescimento rápido em plataformas mainstream, shows esgotados, entrou outros fatores.

Com a medalha de ouro da lista, está ninguém menos que o canadense Shawn Mendes, que com apenas 19 anos e dois álbuns, já conquistou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard.

Em entrevista exclusiva para a Billboard, Mendes afirmou: “Eu estou honrado em ser considerado o líder [do ranking] pelas pessoas”.

O cantor canadense fez parceria, em 2015, com a cantora Camila Cabello e lançaram a música “I Know What You Did Last Summer”, um verdadeiro hit para os fãs dos dois. E falando em Camila, a musa ficou em 5º lugar na lista da Billboard, tendo seu single de estreia na carreira solo, “Crying In The Club” entre o Top 100.

Outros sucessos, como a cantora Sabrina Carpenter, Noah Cyrus e Becky G também recheiam essa lista cheia de arrasos, confira o ranking completo:

  1. Shawn Mendes
  2. Lorde
  3. Khalid
  4. Lil Yachty
  5. Camila Cabello
  6. Kodak Black
  7. Hailee Steinfeld
  8. Grace VanderWaal
  9. CNCO
  10. Desiigner
  11. Noah Cyrus
  12. Daya
  13. Alan Walker
  14.  Becky G
  15.  Jake Paul
  16.  Why Don’t We
  17. Zara Larsson
  18. TWICE
  19. PRETTYMUCH
  20. Chloe x Halle
  21. Sabrina Carpenter

Conta pra gente o que você achou dessa lista! Quem estaria faltando, na sua opinião?

Imagem destaque: (Reprodução/People Magazine/Billboard)