Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Shawn Mendes acha difícil ser levado a sério por ser cantor teen

Shawn Mendes mostrou que nem sempre idade é sinônimo de talento. O canadense de 19 anos é um verdadeiro sucesso, e com apenas dois álbuns em seu currículo, o gato já acumula prêmios e recordes, além de uma legião de fãs apaixonados.

Contudo, Shawn ainda acredita que ser levado a série dentro da música, principalmente sendo um artista teen, é um tanto quanto complicado. Durante entrevista para a Billboard, comentou sobre o assunto:

É difícil ser um artista adolescente e ser levado a sério. Eu ainda sinto que tenho um caminho a percorrer, porque sempre terá esse estigma.

Mendes, ainda assim, vê um lado super positivo em sua música, pois acredita que tanto ele quanto seus fãs estão crescendo e evoluindo, e futuramente, o reconhecimento chegará.

Podemos dizer que Shawn já está cheio de reconhecimento depois do show bombástico no Rock in Rio, né?

Para elevar a autoestima do boy, os amigos Taylor Swift e Ed Sheeran deram grandes conselhos ao canadense, os quais ele leva consigo até hoje.

Ed me disse para sempre continuar trabalhando e nunca parar e a Taylor, durante sua turnê, me falava que quando se sobre no palco, todos que estão ali querem se divertir, e não era necessário se estressar muito. Isso me ajudou muito na minha confiança.

O muso abriu os shows de Taylor Swift durante a The 1989 World Tour, hoje, Shawn está com sua própria turnê mundial, a Illuminate Worl Tour.

Imagem Destaque (Reprodução/GQ Italy)