Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

The Vamps canta músicas brasileiras e decreta K.O.

Já imaginou um feat The Vamps e Pabllo Vittar? O que você irá ver nesse post, poderá ser o primeiro passo de tudo!

Que os meninos do The Vamps AMAM o Brasil, não podemos negar. No dia 17 de setembro, esses lindos realizaram um showzasso em São Paulo, na Audio Club, com abertura do New Hope Club e até participação da Tini Stoessel. Com fãs gritando e cantando todas as músicas, a felicidade deles estava estampada no rosto, assim como no primeiro show do grupo no Brasil, em 2016.

Foto: Reprodução/Febre Teen/Karen Cesar

James, Brad, Tristan e Connor passaram praticamente uma semaninha em SP e, pelo jeito, aproveitaram super bem a estadia na cidade. Eles foram para o parque, jogaram futebol, divulgaram o trabalho – ás vezes é importante, né – e claro que tiveram um encontrinho com o Febre Teen após o pocket show na Deezer. Nós desafiamos os meninos à cantarem músicas brasileiras, indo desde pop até funk, e você pode conferir no vídeo abaixo:

 

Esses meninos já podem virar brasileiros, né?! Na primeira vez que entrevistamos eles, demos comidas brasileiras para experimentarem, ensinamos as letras de algumas músicas deles em português e dessa vez eles cantaram hits do país. Mas é aquele ditado, né: se The Vamps fosse brasileiro, o nome seria Os Vampiros e eles estariam trazendo a volta do emo.

 

Imagem Destaque: Reprodução/Febre Teen