Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Trollagem? Luan Santana conta a verdade por trás do #LuanDoMetal

Luan Santana pegou todos de surpresa no começo dessa semana anunciando uma mudança radical no seu estilo. O cantor chamou a atenção ao postar no Instagram uma foto com uma guitarra, dizendo que iria se dedicar ao estilo que tanto amava, o heavy metal!

“Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal”, escreveu ele.

A ideia dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns apoiaram, outros não aceitaram e nem queriam imaginar que isso fosse verdade. Teve ainda aqueles mais espertinhos que afirmaram ser pegadinha ou jogada de marketing. E não é que esses acertaram?

Hoje, 27, a dupla Simone e Simaria revelaram o mistério. Tudo não passava de uma campanha da Snickers, “Você não é você quando está com fome”.

Luan postou logo em seguida um vídeo falando que tudo não passava de uma brincadeira e estava perdidão com a fome. Ele vai continuar cantando suas músicas românticas.

Vale lembrar que outra ação como essa aconteceu ano passado na mesma época, com o jogador Neymar, revelando que ele iria se dedicar a música. Ainda bem que era apenas brincadeira.

E você, caiu na trollagem? Como seria o Luan no metal? Conta para a gente nos comentários.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)