Fale conosco

O que vc está procurando?

Josh Hutcherson

Um hino de elenco! Kaya Scodelario e Josh Hutcherson serão Romeu e Julieta em filme

Nós estamos sempre à espera de uma oportunidade de ver Kaya Scodelario e Josh Hutcherson nas telonas, mas felizmente, essa espera já tem fim definido, e em grande estilo. Os dois interpretarão o casal principal no filme “Die in a Gunfight” – ainda sem título em português – uma adaptação e atualização de “Romeu e Julieta”. Parece até fan made de tão perfeito, né?

 

 

A Companhia Mark Gordon está produzindo o longa, enquanto a direção ficará com Collin Schiffli, e as gravações estão previstas para começarem em Boston, já no próximo mês.

“Nós estamos encantados por apresentar um elenco incrível e um time criativo para trazer esse vibrante e apaixonante filme à vida, mostrando ação temas emocionalmente atemporais. ‘Die in a Gunfight’ certamente irá ressoar com audiências ao redor do mundo.” – Disse o produtor Mark Gordon

 

 

Os atores interpretarão os apaixonados que tentam quebrar todas as regras que os aprisionam em suas próprias vidas, acabando assim apenas aumentando ainda mais o amor um pelo outro. E como já imaginamos tendo por base a história original, nada será fácil para esses dois. E o pano de fundo desse romance será cheio de afronta e os dois chamando geral no probleminha, tudo para lutarem pelo seu relacionamento. Podemos contar com espionagem corporativa, vingança, e uma desavença pesada entre as famílias.

Vale lembrar que Josh poderá ser visto no terror “Tragedy Girls”, que estreará no dia 20 de outubro, enquanto Kaya estará em seu último filme da franquia “Maze Runner”, o tão esperado “A Cura Mortal”, que poderá ser assistido a partir de 28 de Janeiro de 2018.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)