Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

‘Violência não tem justificativa’, diz Victor Meyniel após agressão em ataque homofóbico

Nós estamos acostumados a sermos contagiados com a alegria de Victor Meyniel, mas infelizmente dessa vez, o assunto é bem sério e de deixar a gente inconformado.

Nesta segunda-feira (25/09), Victor revelou através de suas redes sociais que foi mais uma vítima do preconceito e acabou sendo agredido após  curtir a última noite de Rock in Rio.

Pela forma como ele expôs a situação, ficou claro que a agressão foi motivada pela sua orientação sexual:

 

Além disso, após ser apoiado pela escritora Isabela Freitas, sua amiga, Victor falou um pouco mais sobre o que aconteceu. E como ele evidenciou que o agressor possui um agente, rapidamente se entendeu que se trata de uma pessoa famosa. O que não pode ser confirmado até então, já que quando questionado sobre o nome da pessoa, ele apenas jogou o nome Bernardo na roda.

 

E se você quer saber qual o desenrolar dessa história e como Victor irá proceder, Regina Meyniel, sua mãe, já declarou que o filho passa bem e que em breve explicará o que aconteceu. No mais, o influencer seguiu tentando lidar com o acontecido com seu bom humor de sempre.

 


É realmente uma pena que ainda tenhamos que nos deparar com situações como essa, não é mesmo? Afinal, todos têm direito de amar a quem bem quiser e homofobia é sempre injustificável.Resultado de imagem para victor meyniel gif

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)