Zayn Malik e Taylor Swift já se conhecem de outros carnavais. Além da namorada de Zayn, Gigi Hadid ser uma das melhores amigas de Taylor, o britânico fez parceria com a cantora de “…Ready for It?” na música que fez parte da trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, o sucesso “I Don’t Wanna Live Forever”.

Em entrevista recente para a The Fader, Zayn foi questionado sobre o que ele acha da grande repercussão que a volta de Taylor Swift para o mundo pop tem gerado, desde o lançamento do primeiro single do novo álbum, “Reputation”, a polêmica “Look What You Made Me Do”. A resposta de Malik foi bem direta.

Quando o assunto é sobre a vida pessoal de uma pessoa ou coisas que estão acontecendo em sua carreira, eu não necessariamente presto muita atenção

Logo em seguida, o cantor completou a resposta, explicando que nem mesmo presta atenção nas coisas que é dito sobre ele mesmo. Para Zayn, o que realmente conta é como a pessoa agiu ao conhecê-lo, e assim, ele tira suas próprias conclusões.

Eu só tendo a considerar o que acontece quando eu conheço uma pessoa na vida real e tenho uma conversa com ela. Se for legal comigo, então eu baseio minha ralação com ela nisso.

Pelo jeito, o muso não está acompanhando muito as polêmicas, contudo, ele comentou um pouco sobre Taylor baseando-se na relação que teve com ela durante a parceria musical que os dois fizeram.

Zayn achou muito legal a parceria dos dois e afirmou que Swift é uma pessoa muito profissional. Ele afirmou não ter nada ruim para dizer sobre Tay, já que ela é uma pessoa muito boa.

Eu admiro ela como artista, acho que ela é legal e um sucesso, e ela merece seu sucesso pois trabalha duro

A moral da Taylor tá com tudo se depender de Zayn Malik. O cantor voltou ao cenário musical na semana passada, lançando o single “Dusk Till Dawn” em parceria com Sia.

Imagem Destaque (Reprodução/Reputation/Elle UK)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.


COMENTÁRIOS