Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 músicas para se apaixonar por Why Don’t We

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Você está completamente enganado se achou que as boybands ficariam extintas por muito tempo. 2017 está nos trazendo a volta de grupos incríveis em grande estilo!

A boyband americana composta por Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery, Jonah Marais e Zach Herron tem tudo para conquistar seu coração. Com clipes super criativos, boas músicas e vozes bem harmonizadas, dois de seus três EPs lançados alcançaram o topo no iTunes.

Resultado de imagem para why don't we gif

Suas músicas são bem dançantes e em algumas é possível notar até elementos de R&B. Em suas apresentações ao vivo eles colocam todo mundo para dançar e até fazem alguns passos de dança. Eles são uns fofos e com certeza irão conquistar cada vez mais sucesso mundial.

Por isso, nós escolhemos 10 músicas da boyband Why Don’t We que farão com que você se apaixone por eles. Confira:

Taking You –  Com “Why Don’t We” da para dançar em qualquer momento, “Taking You” é uma das músicas super contagiantes deles. Todos os clipes do grupo são muito bem produzidos, até mesmo os menos roteirizados.

All My Love – Todo amor passará a ser dedicado a essa música super dançante e viciante dos meninos.

Invitation – Os clipes deles são tão criativos que prendem totalmente a atenção! E como nem só de música dançante a boyband é composta, olha só essa mais romântica. Obs: E essa harmonia maravilhosa no final da música?

Nobody Gotta Know – Se você ainda não está completamente apaixonada por eles, depois desse clipe irá ficar. Tão fofos!

Free – Amamos elementos de música eletrônicos em canções  mais melódicas, ainda mais com vozes lindas como essas.

Runner – É impossível ouvir essa música apenas uma vez! Sua melodia é tão gostosa que podemos ficar horas e horas ouvindo sem parar. Essas vozes lindas ajudam também, né? Que vozes!

Why Don’t We Just – Mais uma música impossível de ouvir apenas uma vez! Essa mistura de pop e eletrônico combina demais com as vozes deles.

Never Know – Sabe aquela música que faz com que você fique pensando em tudo o que tem feito e te ajuda viver sem ter medo? É exatamente isso o que essa música linda faz!

Something Different – É impossível não dançar ouvindo essa música e mais impossível ainda ouvi-la apenas uma vez. Ah, e esse clipe super criativo? Amamos!

These Girls – Essa com certeza merece um espaço especial na sua playlist de músicas para dançar.

Eles são uns amores, né? Why Don’t We tem tudo para fazer muito sucesso e nós estamos na torcida!

O que você achou das músicas deles? Conta pra gente!