Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

’13 Reasons Why’ interrompe gravações após incêndios na Califórnia

A segunda temporada da série mais populosa da Netflix estreia em 2018, mas um grande imprevisto fez com que a produção de “13 Reasons Why” adiasse as gravações.

O motivo é devido aos últimos acontecimentos na Califórnia, onde a série é gravada. Incêndios florestais que tiveram início no domingo, 8, e mataram 15 pessoas no norte da Califórnia, causaram a interrupção nas filmagens, forçando os atores e a equipe a deixar a região.

Membros do elenco e equipe foram transportados de helicóptero, já que muitos moram nas regiões afetadas pelo fogo. As condições climáticas na região são favoráveis aos incêndios, que já mataram 15 pessoas e destruíram bairros, deixando milhares de desabrigados.

Segundo o site americano Deadline, pelo menos até a próxima semana não haverão condições para filmagens no local, visto que a fumaça tem parado todas as atividades da cidade. Atores como Dylan Minnette (Clay) e Devin Druid (Tyler) comentaram nas redes sociais.

Nós filmamos 13RW em muitas áreas no norte da Califórnia afetados por esses devastadores incêndios. Enviando amor e pensamentos para todos envolvidos

A Califórnia foi minha casa por quase um ano enquanto filmava 13RW. Meu coração está com todos os afetados por estes terríveis incêndios

A segunda temporada de “13 Reasons Why” ainda não tem data de estreia definida. O produtor da série, Brian Yorkey, revelou que, a história de Hannah não está acabada e que ela estará de volta de alguma forma. Outro ponto, a ser apresentado na segunda fase, é conhecer os pontos de vista de cada motivo e como eles lidam com o suicídio da jovem.