Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 vezes em que Ross Lynch conseguiu nos deixar sem ar

Falta um pouco mais de um mês para a R5 desembarcar no Brasil pela quarta vez e nós já estamos nos preparando mentalmente para mais um show maravilhoso. Ellington Ratliff, Ross, Rydel, Riker e Rocky Lynch farão uma apresentação única no país, mais precisamente na cidade de São Paulo, no dia 26 de novembro, na Audio Club, e temos certeza que esse será mais um show que ficará para sempre na memória dos fãs e da banda.

Para atiçar a ansiedade, nós separamos alguns momentos em que o Ross, nosso eterno crush, nos deixou sem ar, fôlego, e já adiantar o que você pode esperar do gato durante sua passagem por terras brasileiras. É muita beleza e talento para uma pessoa só!

Performance: cada performance da R5 é um tiro. A presença de palco da banda é sensacional mas não podemos deixar de destacar o Ross, que tem uma energia de outro mundo! Em 2016, a banda performou no Summer Sonic, em Tóquio, e nós não conseguimos aguentar o gato de camisa aberta. Como diria nossa querida Pabllo Vittar, “Vai passar mal, viro sua mente com meu corpo sensual“.

Teen Beach 2: quando Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell) não conseguem mandar Leila (Grace Phipps) e Tunner (Garrett Clayton) de volta para o filme “Onda Sublime Onda”, eles deixam de se conhecer. Mas logo que o loiro passa sem camisa pela surfista, ela se apaixona novamente. Quem não se apaixonaria, não é mesmo?

Dançando: o Ross não só canta e atua, como também dança. Em “Austin & Ally” e em “Teen Beach Movie” pudemos ver o talento incrível desse lindo, e durante uma performance de “Cruisin’ For A Bruisin’” no “Good Morning America”, ele mostrou que quem sabe faz ao vivo e COM CERTEZA nos deixou sem ar com essa pegada motoqueiro bad boy.

Clipe: o clipe INTEIRO de “If”, do R5, tira o nosso folego, mas nossa cena favorita é quando o Ross levanta da cama rsrs

Homão da po**a: em um episódio da “R5 TV“, o Ross conseguiu nos destruir até passando roupa. Menino, como você consegue fazer isso com a gente?

Terno: e o que falar de homens usando terno?


Respirar: só de respirar, ele já nos deixa sem ar!

Sabemos que isso só te deixou com mais vontade de ir ao show, e se você ainda não tem ingresso, pode adquiri-lo no site da Ticket360. Depois de comprar, é só esperar até 26 de novembro para curtir esse showzasso e ver toda a beleza e talento da R5.

Imagem Destaque: Reprodução/Instagram