A ESPERA ACABOU! Parque temático de Jogos Vorazes é inaugurado.

SIM! A espera finalmente acabou, o projeto de anos atrás de um parque temático de Jogos Vorazes finalmente saiu do papel. O parque foi inaugurado e fica em Dubaí, no parque Motiongate Dubai. É galera, a localização é longe para os Tributos que não tem dinheiro, mas, só de saber da proporção que a saga atingiu, os fãs já ficam felizes.

A área, localizada dentro do setor Lionsgate, é composta por 2 brinquedos temáticos, e é repleta de referências ao filme.

Se liga só na entrada:


Um dos brinquedos remete uma viagem aérea sobre a conhecidíssima Panem. Chamado de “Panem Aerial Tour” (tour aérea sobre Panem), o brinquedo percorre todo o país, mostrando os 13 distritos e a temida Capital.


O segundo brinquedo, que é uma m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a montanha-russa, remete o trem bala da saga, e passa por cima da padaria do nosso querido Peeta Melark, o brinquedo leva o nome de Capitol Bullet Train (o trem-bala da Capital).


Agora, presta só atenção em alguns dos objetos usados para a decoração do parque:

O símbolo dos 3 dedos da mão esquerda, usado pelos rebeldes.


Já aqui temos o símbolo oficial dos rebeldes, O Tordo (no caso do primeiro livro/filme).


Muito melhor que apenas decoração, no parque inteiro encontra-se pessoas vestidas de pacificadores e mineradores, coisa que vemos o tempo todo na saga.




E como não podia faltar, Caesar (Stanley Tucci) e Effie (Elizabeth Banks) gravaram mensagens que são mostradas em alguns locais do parque.




Depois de vermos essas fotos e vídeos, ficamos morrendo vontade de visitar o parque, por que tão longe? :(.

Um parque similar está sendo feito na Coréia do Sul, (também bem longe da gente), onde também terá um parque temático de Crepúsculo.

E aí, também ficou com vontade de visitar? Conta pra gente sua reação depois dessa notícia divina.

(vídeos, reprodução: twitter)

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.