Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Após acidente, Ed Sheeran cancela shows na Ásia e explica motivo

Uma notícia triste para os fãs de Ed Sheeran! O britânico se envolveu em um acidente de moto na segunda-feira (16/10), fraturando uma das mãos. O cantor de “Shape Of You” teve que engessar o membro machucado, causando comoção entre os fãs e a dúvida: haverá shows do ruivo?

Pois Ed usou a sua conta oficial do Instagram para anunciar que, infelizmente, terá de cancelar alguns dos shows que faria na Ásia, nas cidades de Taipe, Osaka, Seoul, Tokyo e Hong Kong.

Na rede social, o ruivo posto uma foto de seu braço imobilizado, junto com uma longa mensagem, explicando tudo, confira:

Na legenda da imagem, Ed disse: “Uma visita ao médico confirmou fraturas em meu pulso direito e no cotovelo esquerdo, que irão me deixar incapaz de tocar ao vivo, por enquanto. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer como o planejado: Taipe, Osaka, Seoul, Tokyo e Hong Kong. Estou esperando para ver como será o processo de cura antes de decidir sobre os próximos shows. Por favor, mantenha-se ligados para mais detalhes. PS – Ed não está digitando isso pois seus dois braços estão engessados”.

Esperamos de Ed fique bom logo e que possa continuar arrasando nos shows de sua turnê como fez durante sua passagem no Brasil, em Maio desse ano.

Imagem Destaque (Reprodução/The Guardian)