Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Após encontro conturbado com fãs, Becky G publica vídeo chorando em suas redes sociais

Parece que ser o ato de abertura da turnê do Fifth Harmony tem algumas desvantagens, e a Becky G está descobrindo isso com o passar dos dias. Quando a cantora foi confirmada como uma das atrações da PSA Tour na América Latina, muitos fãs surtaram, afinal, essa seria a primeira vez de Becky em alguns países. E depois do momento constrangedor no show da Argentina, onde o segurança à confundiu com uma harmonizer e a arrancou do palco, a cantora também teve um problema conturbado no México.

Resultado de imagem para becky g gif

Logo depois do encontro com fãs que não deu muito certo, Becky até chegou à compartilhar um vídeo onde aparece chorando e relatando o que aconteceu. No vídeo ela relata que os fãs não respeitaram os seguranças e correram até ela, o que acabou machucando-a na confusão. A cantora ainda enfatizou bem que ama todos os fãs e que faz questão de tirar foto e falar com eles, mas que para isso continuar acontecendo é importante que eles respeitem as orientações dos seguranças, pois não são só para a segurança dela, mas a de todos e que no final, ela é um ser humano e também tem limites. Confira:

Que bad, né? Algum tempo depois, em seu perfil no Twitter, ela ainda comentou um pouco sobre o acontecido, pedindo desculpas aos fãs e dizendo que os fãs não precisavam se sentir mal com o vídeo, pois ela só quis ser verdadeira com ela mesma e honesta com todos eles que a seguem. Uma princesinha dessas bicho! Vale lembrar que Becky vem trabalhando em seu primeiro álbum e que seu último lançamento foi o single “Mayores”, em parceria com Bad Bunny.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)