Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Brandon Flynn, de 13RW, admite praticar bullying na vida real

O lindo do Brandon Flynn, que interpreta Justin Foley em 13 reasons why, tem uma mensagem importante para nós. Em um vídeo para a ATTN, Brandon convida todos nós a resistirmos á tentação de ser um espectador em cenas de bullying.

O vídeo se inicia com Flynn olhando para a câmera e dizendo ‘’Você é um bully’’ e no instante que você se sentir estranho e incomodado ele diz também ser.

Porque todos nós não fazemos absolutamente nada ao vermos pessoas que conhecemos sendo maltratadas

Ele continua:

Na verdade, apenas 8% da população são os aqueles que fazem realmente a ação do bullying porém 80% de nós agimos como espectadores em cenas dolorosas

 

As estatísticas de Brandon foram retiradas do site StopBullying.gov que ajuda aqueles que são vítimas de agressão tanto psicológica quanto física. Quando alguém intervém em uma situação de bullying, a chance da horrível situação acabar é muito maior.

Só porque não é com você que estão fazendo bullying, não significa que você não seja um problema também

O ator disse, dando o exemplo do seu próprio personagem em 13 reasons why, que acreditava que o fato de Hannah sofrer bullying não era problema seu, até ser.

Confira o vídeo onde Brandon diz tudo isso e muito mais :

https://www.facebook.com/ATTNVideo/videos/1770114479960172/

Ele conclui dizendo que nós não precisamos parar um jogo de basquete, como Justin fez na série, só precisamos dizer ‘’pare’’ e parar de falar com pessoas assim.

E caso você esteja se perguntando se deve intervir na próxima vez que ver uma cena de bullying acontecer, Brandon diz com total certeza que sim! Podemos andar com você no intervalo, Flynn? Seu fofo! <3