Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Camila Cabello explica porque decidiu adiar o lançamento de seu álbum solo

Desde o anúncio de sua carreira solo, os fãs de Camila Cabello estão em verdadeiro êxtase com o lançamento do primeiro álbum da cantora, o “The Hurting, The Healing, The Loving”. Pelo jeito, vamos ter que esperar ainda mais um pouquinho…

A explicação por trás desse adiamento é o single “Havana”, acredite se quiser! O primeiro CD de Camila já tinha lançamento para setembro de 2017, contudo, o sucesso da música foi tanto que a musa resolveu passar a data para o ano que vem.

[O sucesso de “Havana”] me fez querer compor mais músicas e me mostrou que eu devo confiar no meu instinto mais vezes. “Havana” tem sido uma música desafiadora, mas eu sempre pensei que era importante lançar músicas que sejam autênticas para mim. O fato dela estar indo bem é uma maneira do universo me dizer “continue fazendo isso e não tenha medo de arriscar”

Camila afirmou que quer aproveitar a chance de ter um álbum de estreia de sucesso, pois isso nunca acontecerá uma segunda vez, por isso, quer que todas suas músicas sejam elegíveis a singles.

O entrevistador da Official Charts perguntou à cantora de “Crying in the Club” se 80% do álbum já está produzindo, e Cabello disse que “este é um bom número”. É..o jeito é esperar!

Além de seu novo álbum solo, Camila também falou sobre a vontade de mudar seu nome artístico para apenas “Camila”, contudo, há uma banda de pop-rock que possui esse mesmo nome, o que impossibilita a cantora de fazer o seu desejo.

Com Cabello ou sem Cabello, a verdade é que Camila arrasa, e não vemos a hora de poder ouvir mais sucessos da musa!

Imagem Destaque (Reprodução/Flaunt)