Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello vive loucuras de amor latino em clipe de “Havana”

Depois de quase 3 meses de espera, finalmente o clipe de “Havana” está entre nós. Após se tornar hit em todas as plataformas digitais e charts, Camila Cabello começou a apresentar a faixa em programas de TV, festivais e está aproveitando para dar entrevistas sobre a música.

A novo videoclipe segue o conceito das primeiras imagens do single que simulavam uma sala de cinema antiga e um drive in. Cabello se mostra uma jovem latina romântica e apaixonada por grandes histórias de amor e por aventuras.

O novo videoclipe conta com a participação de vários artistas, como Lele Pons, Lejuan James e Noah Contineo.

Camila nasceu em Cuba e passou parte da infância no México. Por conta disso, a cantora fez questão de colocar apenas figurantes latinos no clipe, como uma forma da artista empoderar uma parte da sociedade americana que sofre por ataques xenofóbicos, muitas vezes vindo do próprio presidente dos Estados Unidos.

“Havana” já superou os 200 milhões de streams apenas no Spotify, outros 92 milhões na VEVO/Youtube, encontra-se atualmente no segundo lugar da parada britânica de singles e atingiu seu maior pico na Billboard estacionando na 20ª colocação na Hot 100 na atualização desta semana.

Por conta do grande sucesso, Camila Cabello e a gravadora decidiram em comum acordo adiar o lançamento do primeiro disco solo da cantora para 2018. E lembrando que, Camila estará nesta quinta-feira (26/10) no Latin American Music Awards para divulgar “Havana”.

Temos um verdadeiro hit sim ou claro?

(Foto/Teen Vogue)