Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Com muita representatividade, Anitta arrasa em sua performance no Prêmio Multishow

Depois de uma performance icônica no ano passado que dá o que falar até hoje, Anitta retornou ao palco do Prêmio Multishow de Música Brasileira na noite de hoje (24) para entrar mais uma vez para história da premiação. A cantora que cantou todos os seus sucessos recentes, chamou bastante atenção com o seu balé bem representativo que contou com idosos, modelos plus-size, cadeirantes, deficientes…

 GIF

Como se não bastasse, a apresentação ainda contou com a participação de Pabllo Vittar e o americano Diplo, que performaram “Sua Cara” juntos pela primeira vez. Vale ressaltar que o DJ veio ao Brasil somente para a apresentação de Anitta no PMMB por que rainha faz assim mesmo. Dá só olhada:

Pisa menos Anira! Além disso, a cantora ainda concorreu em diversas categorias e, até o momento de sua performance, ela já levou pra casa os prêmios de “Música Chiclete” (por “Loka” com Simone e Simaria). Anitta ainda levou pra casa o prêmio de “Melhor Música” (por “Sim ou Não” com o Maluma) e “Melhor Cantora”, desbancando nomes como Marília Mendonça e Ivete Sangalo. Pra encerrar a noite, ela ainda cantou “Loka” ao lado de Simone e Simaria enquanto fogos de artifício coloriam o céu.

Imagem Destaque: (Reprodução/Multishow)