Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Confirmado: Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro

Depois de 10 meses, o namoro entre Selena Gomez e The Weeknd chegou ao fim. Os rumores do término entre o casal começaram neste domingo (29/10), quando Selena foi fotografada em um café e, depois em uma igreja, ao lado do seu ex-namorado, Justin Bieber. Mais tarde os dois foram flagrados entrando na casa de Selena, onde teriam passado o fim da noite, junto com um grupo de amigos.

Nenhum dos dois falou sobre o status do namoro, mas a revista People garante que eles terminaram mesmo.

“Ela e Abel estavam numa relação vai-e-volta nos últimos meses”, uma das fontes contou. “Foi difícil com ele em turnê e ela gravando um filme em Nova York. Não foi fácil para eles.” A fonte ainda contou que “acabou agora, mas eles ainda estão em contato.”

A fonte ainda confirmou que Gomez não voltou com Bieber.

Fãs notaram que The Weeknd deu unfollow na família e os amigos de Selena nas redes sociais, apesar de ainda segui-la. Aconteceu o mesmo quando The Weeknd terminou com a modelo Bella Hadid.

E durante toda essa confusão, um membro da família da cantora disse que os parentes estão muito desagradados com essa reaproximação da cantora com Bieber. Muitos dos familiares de Selena chegam a culpar Justin pela depressão e suas internações em clínicas de reabilitação.

“Justin é um humano vil e nós nunca o aceitaremos. Quando ela fala com ele, de qualquer maneira, não é apenas desrespeitoso com todos ao seu redor, é desrespeitoso consigo mesma”, diz o parente, que preferiu não se identificar.  

Segundo ele, os familiares de Selena em geral não perdoam Justin até hoje por sua má conduta durante o relacionamento de idas e vindas dos jovens. A maneira como Justin a tratava teria acentuado os problemas psicológicos dela.

O site TMZ, os fãs que encontraram o casal na Igreja, quanto os funcionários que trabalham no local em que ambos foram tomar café relataram que Justin e Selena pareciam estar de bom humor, e felizes, o que gera uma dúvida sobre a informação dada pelo parente da família Gomez.

 “Justin tem estado em contato constante com Selena e eles têm um relacionamento excelente e amigável”, segundo uma fonte do E!News

Selena e The Weeknd começaram o romance no começo desse ano, e ela até veio acompanhar o cantor no Lollapalooza Brasil em março. Os dois também apareceram juntos no Met Gala.

Será que teremos Jelena de volta?

(Foto/reprodução TMZ)