Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

David Henrie relembra um de seus melhores dias em post romântico

David Henrie e Maria Cahill estão casados há pouco mais de 5 meses, através de uma cerimônia que aconteceu em abril deste ano, e contou com a presença do elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Desde então, o casal tem aproveitado ainda mais cada momento juntos. Então, com certeza não deixariam passar batido que no último sábado completou um ano desde que o David pediu a mão da sua atual esposa e Miss Delaware 2011, em casamento.

O ator de 28 anos, que atualmente está trabalhando em uma parceria com a marca Baume & Mercier, sempre foi muito discreto nas redes sociais com suas relações afetivas, mas com Maria é diferente: David não pensa duas vezes quando se trata de demonstrar seu amor pela esposa.

Desta vez ele usou seu Instagram para compartilhar o momento:

“7 de outubro de 2016… o dia em que eu propus para minha melhor amiga… a melhor decisão que eu já tomei!”,

relembrou ele com uma foto dos dois ao lado de um balão escrito “eu aceito”, registrada no dia do pedido.

Confira:

Nosso eterno “Justin Russo” demonstrou estar completamente satisfeito e acrescentou:

“Eu sei que as pessoas minimizam o casamento e falam sobre estar confinado… mas deixa eu te contar, ELES NÃO PODIAM ESTAR MAIS ERRADOS. Casamento é fantástico! Isto é, se você está casado com a pessoa certa. Eu nunca me senti tão completo e feliz de verdade. Eu te amo Maria, até que a morte nos separe!”.

Esperamos que eles continuem assim, felizes e apaixonados por muitos e muitos anos.

(Imagem Destaque: Reprodução/Instagram)