Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

DEU RUIM! Charlie Heaton de ‘Stranger Things’ é deportado por posse de drogas

(Foto/Reprodução)

A segunda temporada de “Stranger Things” finalmente está entre nós e a estréia foi no último dia 27. Todo o elenco está no período de divulgação e Charlie Heaton não conseguiu comparecer no evento de pré-estréia por um motivo muito sério…

O ator, que faz o papel de “Jonathan Byers“, foi parado no aeroporto no aeroporto de Los Angeles por posse de cocaína e então foi impedido de entrar nos Estados Unidos e foi deportado para a Europa.

 

A política de posse de drogas nos Estados Unidos é extremamente rígida e em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o alfandegário, Jaime Ruiz, esclareceu um pouco mais sobre a política de drogas:

Cometer um crime envolvendo a posse de drogas ou consumo pode banir estrangeiros permanentemente do país. Os oficiais da alfândega tratam todos os viajantes com integridade, respeito e profissionalismo. Mantendo os mais altos padrões de segurança.

O ator chegou a admitir o consumo da droga e assim foi mandado para a Europa, lugar onde mora. Charlie e sua acessoria não se pronunciaram sobre o assunto até o momento. A maior preocupação até agora é com o futuro da série, já que todas as gravações são feitas nos Estados Unidos.

Que vacilo, Charlie!