Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em lágrimas, Selena Gomez conta detalhes sobre sua cirurgia de risco

Selena Gomez deu uma entrevista com a sua doadora de rim e melhor amiga, Francia Raisa, que foi ao ar hoje no Today Show. As duas falaram sobre a saúde de Selena, como Francia decidiu fazer o teste para checar se era compatível para a doação, o dia da cirurgia e muito mais.

“Eu tive artrite. Meus rins estavam parando,” Selena revelou em lágrimas. Ela continuou dizendo que esse transplante é difícil, a lista para se obter é muito longa. “Eu não sabia o que fazer, a lista de espera é de 7 a 10 anos.” Ela disse.

(Reprodução/Foto)

“Pensar em pedir para alguém foi realmente dificil para mim” Selena continuou e Francia se voluntariou.

“Eu tive que escrever um testamento, o que é assustador… Minha mãe não queria estar lá até eu acordar. Ela ama Selena, então ela estava devastada.” Francia disse.

Selena também revelou que houve uma complicação depois da cirurgia, onde o rim começou a sair do lugar. Ela teve que voltar para o centro cirúrgico para mais um procedimento.

 

Que história, hein? Desejamos, do fundo do coração, que tudo fique bem com a nossa Selena e que ela possa voltar para os Selenators mais saudável do que nunca!

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)