Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, demite agente acusado de abuso sexual

Nesta ultima sexta- feira (20), o ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike Wheeler, na série “Stranger Things”, acabou saindo da agência APA (Agency for the Performing Arts), pois o seu agente Tyler Grasham, estava sendo acusado de assédio sexual pelo ator Blaise Godbe Lipman.

Em uma postagem feita no Facebook o ator e diretor Blaise (Weeds), confirma ter sofrido o abuso por Tyler, logo no inicio de sua carreira quando ainda estava procurando por um representante comercial, em uma parte do post, Blaise deixa claro como o abuso ocorreu. Confira:

https://www.facebook.com/monoculture/posts/10211523344612609

 “Tyler Grasham, sob o pretexto de uma reunião de negócios sobre uma potencial representação pela agência APA, me deu álcool sendo que eu era menor de idade e me abusou sexualmente. A Agência APA manteve este homem empregado, trabalhando com atores mirins. Eu acho incrivelmente difícil acreditar que eles não conhecem seu comportamento predatório, usando sua posição dentro da empresa para atacar crianças ingênuas. Embora seu poder nesse negócio não seja nem perto do nível de [Harvey] Weinstein, o poder coletivo dos agentes é enorme. Espero que a atenção que surgiu recentemente com as vítimas empoderadas [dos casos de assédio], faça com que os agressores pensem duas vezes. A mudança é lenta, mas espero que este seja um grande começo“.

Além do Lipman, o editor de cinema e TV Lucas Ozarowski, também denunciou Tyler, afirmando que seu abuso aconteceu da mesma forma. Nós desejamos forças para todos aqueles que já sofreram algum tipo de abuso, sabemos que não é nada fácil lidar com essa situação.

Estamos de coração partido com todas essas acusações de abusos em Hollywood. </3

Stranger Things GIF - Find & Share on GIPHY

Foto destaque: (Reprodução/ID MAGAZINE)