Fale conosco

O que vc está procurando?

One Direction

Fofo! Niall diz ter ajudado Zayn com problemas de ansiedade na época da 1D

Nosso querido ex integrante da One Direction, Zayn Malik, se abriu recentemente com o público sobre a sua luta contra a ansiedade porém não disse como era tratada essa doença durante seu tempo na 1D.Enquanto os fãs não faziam a menor ideia da doença mental do cantor, Niall, Harry, Louis e Liam sabiam e faziam o possível para ajudar Zayn nos tempos mais difíceis.

Niall Horan conversou com uma rádio da Australia recentemente sobre a luta que Zayn enfrenta todos os dias e dá só uma olhada no que esse fofo disse:

“Zayn tem problemas com ansiedade porque no tempo do One Direction ele gostava que nós estivéssemos no palco com ele, para tirar um pouco da pressão” ele explicou “Quando você não gosta das coisas sendo sobre você toda hora e você tem pessoas ao seu redor para te ajudar, fica mais fácil lidar com isso (ansiedade)”

Não tem nem o que falar sobre o lindo do Niall, né? Quem não gostaria de um amigo assim? Os meninos praticamente ajudavam o Zayn apenas dividindo o mesmo palco com ele.

Malik teve poucas performances ao vivo de ‘Dusk Till Dawn’  isso tudo por conta do quadro de sua ansiedade.

Niall ainda disse que ás vezes sente ansiedade por conta da correria da sua vida, porém ele está sempre fazendo exercícios de respiração (inspirar e expirar)  para ajudar a acalmar seus nervos e isso realmente o ajuda.

Esperamos que Zayn possa melhorar e que a 1D volte para nos encher de alegria com esses cinco homens maravilhosos!