Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Jennifer Lawrence relembra situações desagradáveis da carreira

Houve um tempo em que a sinceridade de Jennifer Lawrence sobre os diversos tipos de situações que atrizes passam em Hollywood era revigorante; agora se tornou fundamental. Lawrence recordou experiências um tanto quanto humilhantes durante o evento ELLE’S Women em Hollywood, Los Angeles, na segunda-feira a noite.

A atriz contou que, no começo de sua carreira – antes de se tornar um ícone nos cinemas com Jogos Vorazes -, um produtor a pediu que perdesse em torno de quase sete quilos em duas semanas, algo que nenhum profissional de saúde jamais recomendaria. “Super fácil”, Jennifer brincou no pódio, ela ainda ficou sabendo que antes de assumir o papel, outra atriz perdeu a chance por não conseguir perder peso rapidamente.

Durante outro episódio, uma produtora a pediu para ficar nua com outras cinco atrizes, todas elas mais magras do que Jennifer. Depois da experiência desagradável, na qual a atriz disse que apenas fitas cobriam suas partes íntimas, a mesma produtora disse para ela usar as fotos como “inspiração” para uma dieta.

“Eu pedi para falar com um produtor sobre a ideia surreal de uma dieta e ele me respondeu que não sabia o porquê todos achavam que eu estava tão gorda; Ele me achava perfeitamente “transável.”, ela relembrou.

Como muitas outras jovens atrizes apenas começando suas carreiras na indústria cinematográfica, Lawrence se sentiu presa. Se ela falasse sobre o ocorrido, corria o risco de ganhar uma reputação nem um pouco favorável.

“Eu me deixei ser tratada dessa forma porque sentia que devia fazer isso pela minha carreira.” Ela continuou “Eu era jovem e tomava todo cuidado para não ser apontada como ‘difícil demais’.”

 

Mais de dois bilhões de dólares nas bilheterias e um Oscar depois, Jennifer tem o poder de dizer “Não”. Entretanto, como J-Law afirmou, todo mundo deveria ter esse poder. E bom, ela ainda desdenha a palavra que começa com D, chegou até a dizer em uma entrevista para a Harper’s Bazaar que:

“Se alguém ainda tentar sussurar a palavra ‘dieta’ para mim, eu vou dizer ‘Você pode ir se ferrar!”

Jennifer com certeza é um exemplo para todas as mulheres e nós amamos isso! #GirlPower

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)