Laura Rizzotto mostra que o pop do Brasil está na sua melhor fase

Que o pop do Brasil é muito bom todos já sabem, mas é sempre bom conhecer novos artistas que estão entrando nesse universo da música com suas músicas super bem trabalhadas, não é mesmo?

A cantora carioca Laura Rizzotto, começou sua carreira com apenas 17 anos. Talvez você não a reconheça, mas não se preocupe, pois vamos fazer com que você se lembre: em abril de 2012, a linda abriu os shows da “Demi Lovato Summer Tour” em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Sem contar que ela trabalhou ao lado da cantora Jennifer Lopez no seu treinamento de voz para o feat com o cantor Roberto Carlos na música “Chegaste”. Poder, não é mesmo?

Hoje, com 23 anos, a gata está arrasando com os seus clipes – cada um melhor que o outro. Vamos então ao TOP 3 dos melhores vídeos de Laura:

1- CHERRY ON TOP

Esse clipe tem uma vibe bem festeira e colorida, para você ter noção até rola uma pool party. Uma das principais inspirações para a gravação do vídeo foi a diva Demi Lovato e a nossa querida Katy Perry.

2- RED FLAGS

Ah! O que falar desse clipe que mal conhecemos e já estamos amando? Simplesmente sensacional! Esse é mais novo trabalho da gata, lançado na quarta feira (04/10). O clipe está com uma pegada mais romântica, já que a música conta a história de um amor que começou puro e perfeito, mas foi danificado por todas as “Red Flags” (bandeiras vermelhas) durante o decorrer do relacionamento.

3- THE HIGH

O terceiro e não menos importante, não deixa a desejar. O video está com uma alegria contagiante, só de assistir já dá vontade de dançar, tem até coreografia pra gente aprender e arrasar dançando. Quem aí não gostaria de reproduzir o que se passa nessa festa?

Essa garota tem tudo pra estourar nas paradas, né? Não esqueça de baixar todas as músicas no Spotify e decorar as coreografias. <3

*MATÉRIA POR: ANNA HELENA

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.