Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Liam Payne retorna ao ‘The X Factor’ e faz alguém especial pirar na plateia

(Foto/Reprodução: YouTube)

Liam Payne, integrante da banda One Direction (que no momento está em pausa), vem divulgando o seu trabalho solo, e no dia 28, último sábado, ele passou no “The X Factor UK” para promover seu mais novo single. Liam cantou “Bedroom Floor”, veja a apresentação divida em 2 vídeos:

 

 

 

 

Além de Payne, outra pessoa também pirou com sua apresentação. Vocês viram quem foi? Se você chutou Cheryl Wink, você acertou! A atual namorada de Liam estava na primeira fileira e aplaudiu de pé ao término da apresentação e enquanto ele falava (o mais legal é que moça foi jurada da temporada do X Factor em que ele venceu com a banda One Direction, e foi nesta temporada em que eles se conheceram), veja novamente o momento:

Como visto no vídeo acima, ele estava tão eufórico que acabou errando a saída do palco, mas, com a ajuda de Dermot O’Leary, ele conseguiu se achar. Na ocasião, Liam também foi questionado se ele já tem um favorito na competição, e a resposta dele foi: “Kelvin é bom e acho que Rai-Elle fez um ótimo trabalho abrindo o show”.

Atualmente, Payne vem divulgando seu single e seguindo na carreira solo pôs 1D, além disso, vem cuidando de seu filho com Cheryl, que se chama Bear e tem apenas alguns meses de vida, raramente a criança aparece nas redes sociais dos pais ou em fotos tiradas por paparazzis, mas já vimos um pouquinho do bebê nesta foto de Liam:

Que bela família, né?