Miley Cyrus emociona fã que foi vítima do tiroteio em Las Vegas

Como todos ao redor do mundo sabem, ocorreu no começo deste mês o maior tiroteio em massa da história dos Estados Unidos, onde aproximadamente 50 pessoas morreram e pelo menos 500 ficaram feridas.

Uma fã de Miley Cyrus, chamada  Katrina Hannah, está entre os feridos e a diva dos “Sorrisos” resolveu mandar uma mensagem em vídeo apoiando ela. Leia o que Miley diz na gravação:

“Olá, Katrina. Aqui é a Miley. Escutei falar sobre você através de muitos de meus amigos e entre concorrentes do ‘The Voice’ [programa em que Cyrus é jurada], soube que você é uma grande fã e gostaria de dizer que penso em você o tempo todo! Estou enviando minhas boas vibrações e torcendo para que você fique bem logo. Espero que você saiba que estará sempre em minha mente e em meu coração.”

Veja o vídeo junto com a reação da fã:

 

Katrina, como vimos no vídeo, ficou muito feliz com o que recebeu, ela chegou a chorar no momento em que viu Miley falando diretamente com ela (também, não era pra menos, né?). Aparentemente, a fã, que está internada, vem se recuperando bem e tende a deixar em breve o hospital.

Nesta nova fase de sua vida, Miley está se conectando cada vez mais com os fãs (até live cantando várias de suas músicas acapella ela já fez), e nós estamos amando isso.

A diva atualmente, vem divulgando seu mais novo álbum de estúdio, o “Younger Now“, um trabalho que dividiu opiniões entre os críticos, mas que, no geral, agradou bastante a maioria dos fãs!

  (Foto destaque/Reprodução: YouTube)

*MATÉRIA POR LUIS GOMES

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.