Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

O que a família da Selena Gomez achou do reencontro da cantora com Justin Bieber?

Tudo começou com relatos de que Selena Gomez e Justin Bieber haviam se reunido pelo menos três vezes durante a última semana e, considerando o drama que circundava Jelena, a família da cantora parece não ter gostado desses reencontros. Uma fonte contou ao site TMZ que Justin nunca tratou Selena do jeito certo, e que acreditam que ele foi a causa da depressão da ex!

“Justin nunca será aceito por nós. O fato de ela estar se correspondendo com ele de qualquer maneira é desrespeitoso não só a todos ao seu redor, mas a si mesma”

TMZ costuma trazer notícias bombásticas, mas será que realmente existe todos esse rancor? Tanto os fãs que encontraram o casal na Igreja, quanto os funcionários que trabalham no local em que ambos foram tomar café relataram que Justin e Selena pareciam estar de bom humor, o que gera uma dúvida sobre a informação dada pelo TMZ de que o cantor a tratava mal, ou pelo menos mostra que, se este conflito realmente existiu, foi deixado pra trás.

“Justin tem estado em contato constante com Selena e eles têm um relacionamento excelente e amigável” afirmou uma fonte ao E!News

O que você achou da notícia espalhada pelo TMZ?

Imagem Destacada: (Reprodução/Twitter)