Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Phoebe Tonkin desabafa no Twitter sobre a objetificação das mulheres

A hashtag “#MeeToo” lançada no twitter pela atriz Alyssa Milano, abriu espaço pra todas as mulheres se libertarem e contarem suas histórias, Phoebe Tonkin, nossa querida Hayley em “The Originals” também comentou no twitter sobre a vergonha e a culpa que as mulheres sentem ao falar sobre o assunto.

Phoebe, deu um passo adiante, lembrando que além do abuso sexual que sofreu, ela ficou sujeita à vergonha e deboche. Comentando que quando era adolescente esse tipo de história era aceita normalmente pelas garotas, usada de uma maneira pra destruir sua reputação e espalhar fofocas entre os meninos.

“Mas o que eu penso é a objetificação dos corpos das mulheres diariamente, das acusações a sua saúde mental. Quem já foi acusada de estar muito gorda, ou estar grávida, de tentar roubar o namorado de outra pessoa, de estar anoréxica, de ser viciada em drogas. Todas acusações pra roubar a identidade e a auto-estima da mulher. Estar envergonhada de ser quem nós somos, de fazer o que fazemos”

A atriz ainda escreveu que espera que a próxima geração veja que o assalto e o assédio sexual não são normais e que não devemos nos sentir estranhas, culpadas ou com vergonha de falar.

Phoebe nós te veneramos!! #GirlPower

 

Imagem destaque: Instagram