Quem vende mais: Miley Cyrus ou Demi Lovato?

Demi Lovato e Miley Cyrus lançaram novos álbuns na semana passada e estão apontando para estreia altas no quadro de álbuns da Billboard 200 da próxima semana.

O Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana com base no consumo multi-métricas, que inclui vendas de álbuns tradicionais e plataformas de streaming.

Segundo a Billboard, nenhum dos álbuns deverá alcançar o topo. “Now” da Shania Twain, seu primeiro álbum em 15 anos, deverá ser o número um, com 120 mil unidades equivalentes de álbuns, estima.

“Tell Me You Love Me”, da Demi deverá mover 70 mil unidades e  “Younger Now”, da Miley,  50 mil unidades, no top 10 de acordo com Billboard.

Para Lovato, seu sexto álbum de estúdio pode lhe render uma posição nas 10 melhores. “Tell Me You Love Me” segue o “Confident” de 2015, que estreou e alcançou o número 2 (98 mil unidades ganhas na primeira semana).

Miley lançou “Younger Now” após 3 anos do lançamento do “Bangerz” que debutou no número 1, com 270 mil exemplares vendidos na primeira semana. (Em 2015, Cyrus emitiu o único conjunto de streaming de “Miley Cyrus & Her Dead Petz” de forma gratuita através do Soundcloud. O álbum foi finalmente lançado comercialmente por varejistas digitais em 2017.)

Sem dúvida as duas são muito talentosas e merecem todo o sucesso do mundo. Qual álbum foi o seu favorito? Conta pra gente.

Imagem Destaque: (Reprodução/Youtube)

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

Os comentários estão desativados.