Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

‘Se for amanhã, eu tenho minha mochila arrrumada’, afirma Niall sobre volta da 1D

Estamos cada vez mais perto de sermos abençoados com “Flicker”, o primeiro álbum solo de Niall Horan e que será lançado nesta sexta-feira. E enquanto o dia não chega, Niall permanece nos dando motivos para sorrir.

Em entrevista ao “Sunday Times Culture”, nosso amado irlandês deu mais uma acalmada no coração dos directioners ao falar sobre a volta da One Direction de um modo muito amorzinho:

“Se for amanhã, eu tenho minha mochila arrumada. Se eu tiver que esperar até ter 60 anos, então que seja. Estou falando sério. Nós seremos como os Eagles e nunca pararemos.”

Imagem relacionada

(Reprodução/Billboard)

E por falar na One Direction, o lindo ainda comentou sobre a liberdade que o grupo possuía:

“Chegamos em um momento em que o pop estava ganhando confiança. Para os grupos de meninos antes de nós, era uma Era diferente. Eles faziam covers e danças sincronizadas. Nada soava natural. Para nós, havia liberdade. Se não gostássemos de uma música, não a registraríamos.”

Resultado de imagem para one direction selfie

(Reprodução/Instagram)

Niall também contou sobre a rotina do grupo e o quão acostumado a ela estava:

“A melhor viagem da escola em que você já esteve – estávamos apenas curtindo, nos divertindo. Passamos muito tempo em vôos. Tocar para milhares de pessoas se tornou normal. Esses eram os nossos dias, assim como levantar e trabalhar é para a maioria das pessoas. Era impossível entender a loucura que outras pessoas viram. Eu  assistia vídeos nossos no Youtube e líamos artigos sobre nós, porque quando você está naquela bolha, você não tem uma noção.”

Imagem relacionada

(Reprodução/Instagram)

E para encerrar a conversa sobre a banda, ele ainda falou sobre lidar com a grande marca que a 1D tornou-se:

“Então, patentear pasta de dente pareceu louco. Mas, em seguida, veio a fita adesiva, e de repente, a pasta de dente pareceu normal. Eu disse não à fita adesiva, mas o resto da banda queria.”

Não podemos julgar o resto da banda, né? A gente também não reclamaria de ver o rosto deles em todos os produtos possíveis!

Resultado de imagem para one direction gif