Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez impede fã de cometer suicídio

No domingo (15) uma fã de Selena Gomez postou em seu Instagram um texto informando que iria cometer suicídio na manhã seguinte, desesperados, outros selenators começaram a marcar a conta da cantora nos comentários, para que ela visse. Felizmente a postagem chegou até Selena, que seguiu e mandou uma mensagem de apoio para a fã, que esta hospitalizada e recebendo ajuda profissional. O site The Blast divulgou a DM:

“Eu não me importo se você me ama ou me odeia, suicídio nunca é a resposta. Se você precisar de alguém para conversar me mande uma DM, você é amada por sua família e amigos, confie em mim. Eu te amo”

Uma fonte próxima a cantora contou ao HollywoodLife que ela se importa muito com seus fãs e leva muito a sério quando algum deles comenta sobre depressão ou suicídio. Fofa!

“Você não está sozinho nesse mundo. As pessoas sentem todo o dia diversas emoções que queriam ‘desligar’. Mas não é por isso que estamos aqui. (…) Seu propósito é compartilhar, ajudar e encorajar” escreveu Selena em uma mensagem que enviou em 2015, a um fã que estava passando por uma situação parecida. Lembrando que ela é uma das produtoras da série “13 Reasons Why” que tem como tema principal o suicídio entre os jovens.

O que achou da atitude da Selena?