Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

‘Sinceramente, Camila Cabello’: Suposto documento vaza e gera polêmica!

Um hacker vazou e-mails de um suposto documento, onde mostra Camila Cabello se comunicando com o Fifth Harmony através de um representante. No documento consta que o grupo foi obrigado a tratar Camila bem e a dar dinheiro a Roger Gold, empresário de Cabello. Ela também exigiu se tornar indivíduo e não mais membro do girlgroup.

(reprodução/Foto)

Além disso, o documento “confirma” a carta das meninas do Fifth Harmony, que disseram que em 2015, quando Camila começou sua carreira solo, não comparecia mais às reuniões para resolver o futuro do grupo e nem dava um retorno. E então, em novembro de 2016, seu representante avisou que a cubana estaria deixando o grupo em dezembro.

(Reprodução/Foto)

“Estejam cientes que eu tenho intenção de me manter no grupo, mas como um indivíduo e não um membro da parceria. Meu empresário, Roger Gold, ficará feliz de discutir a logística da minha continuidade com o grupo.
Se vocês tiverem qualquer dúvida além do que está sendo enviado, por favor dirijam-se ao seguinte advogado..

Sinceramente, Camila Cabello”

Lembrando que não sabemos da veracidade deste documento, é apenas um BOATO! Esperamos que tudo fique bem entre as fadas, não é mesmo?

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)