Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Superação! Demi Lovato posta foto com o antes e depois dos distúrbios alimentares

Demi Lovato é a rainha da superação. A cantora se mostrou ser uma mulher forte e batalhadora, pois além de se tornar um sucesso como cantora, a morena também venceu batalhas à favor de sua saúde pessoal.

Além de problemas com drogas e automutilação, Demi também sofreu com distúrbios alimentares, assuntos que ela discute em seu novo documentário no Youtube, o “Simply Complicated”.

Além disso, para mostrar que é, sim, possível se recuperar, Lovato postou no stories de seu Instagram uma foto de antes e depois: na esquerda, é possível ver Demi enquanto sofria com os distúrbios alimentários, já na direita, vemos a cantora atualmente. Demi ainda afirmou na legenda da foto: “a recuperação é possível”.

(Reprodução/Instagram)

Em 2016, a cantora foi entrevistada pela revista “American Way” e falou sobre todos os problemas pelos quais teve que enfrentar desde muito cedo. Sobre a disfunção alimentar, Demi comentou:

Quando eu estava ganhando peso porque estava me tornando mulher, costumava olhar aquelas fotos e dizia para mim mesma: ‘Espere, esta não sou eu. Estou ficando gorda nos quadris e no bumbum…’

Durante a mesma entrevista, Demi chegou a confessar que chegou a pensar que não chegaria aos 21 anos. Hoje, felizmente, a cantora se mostra um exemplo de superação! Uma verdadeira rainha!

Imagem Destaque (Reprodução/Angelo Kritikos)