Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

TRETA! Mãe de Selena Gomez critica Shawn Mendes e causa confusão com fãs

As redes sociais foram palco de uma tremenda treta essa semana e a protagonista foi a mãe de Selena Gomez. A repercussão foi tanta que a empresária Mandy Teefey chegou a excluir a própria conta do Instagram.

Quer entender essa confusão?

A mãe da cantora de “Fetish” parece estar de saco cheio das músicas que tocam nas rádios, pois ao postar uma foto em seu Instagram pessoal, Mandy fez um desabafo e acabou incluindo Shawn Mendes, Harry Styles, Niall Horan e Charlie Puth na história!

Reprodução/Instagram

Na legenda da imagem, ela falou: “alguém pode POR FAVOR achar a próxima boyband ou garotinho pop que canta sobre [email protected]* da qual não sabe nada. Eu não sei lidar com os atuais tocando o tempo inteiro. Niall, você está salvo, Harry, você está salvo… todos os outros estão eliminados. Eu vou bater meu carro em um muro se eu ouvir Charlie Puth ou Shawn Mendes mais uma vez. Nós não precisamos ouvi-los a cada música. Sim, eu realmente estou brava com isso”.

Pelo jeito, a mãe de Selena não aguenta mais ouvir os singles de Charlie Puth e Shawn Mendes nas paradas americanas e isso deixou os fãs do canadense bastante furiosos, e muito até argumentaram que a própria filha de Mandy também toca muito nas rádio.

Após tanto hate, a produtora voltou para o Instagram para explicar sua própria postagem e esclarecer as coisas, afirmando que esses (Shawn e Charlie) são os cantores que não param de tocar atualmente, mas que não é culpa deles. Mandy ainda declarou que deseja ver outros artistas tendo a mesma chance que eles.

Que confusão!

Imagem Destaque (Reprodução/InStyle Magazine/VMan Magazine)