Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

UPSIDE DOWN! Entramos no mundo de Stranger Things, vem ver o que rolou.

Hoje, sexta-feira (27), finalmente estreou a segunda temporada da nossa querida série Stranger Things, e a Netflix como forma de divulgação da nova temporada fez uma exposição mega especial da série e que fez os fãs pirarem.

A casa, que ganhou o nome de Stranger House, tem 3 andares e em todos eles tem atrações de coisas marcantes da série, como as bicicletas usadas pelos garotos durante toda 1ª temporada, a cabana de Will e entre muitas outras coisas.

Nós da Febre Teen fomos visitar e vamos te mostrar tudo o que rola lá! Se liga só nessas fotos e vídeos exclusivos tiradas pela nossa equipe:

Na parte de fora da casa, ficam essas fotos enormes dos personagens e assim que entramos, as bicicletas e o nome da série escrita em luzes vermelhas, são as primeiras coisas que vemos.

Entrando ainda mais na Stranger House, nos deparamos com a cabana de Will, tão bem feita e detalhada que possui até os desenhos que ele costuma fazer.

Ainda no mesmo andar, temos o famoso laboratório onde Eleven era obrigada a fazer seus testes. Nessa parte a exposição é mais interativa, então você pode colocar os “fios” na cabeça, assim como a El, e com a força do seu pensamento (ou não) acabar por espremer uma latinha, igualzinho a 11 fazia na série.

 

 


Além disso, na sala também se encontra o portal para o mundo invertido, onde a um pequeno espacinho pra você entrar pro o outro mundo (e tirar sua foto claro)

O segundo andar da casa, tem provavelmente o cenário que todo mundo sempre sonhou em estar, a famosa sala da casa do Will, com as luzes e letras na parede. Se no laboratório, você podia amassar a latinha, cuidado, aqui o telefone toca e quem atender já sabe né.

O mais legal da casa é que as luzes piscam, assim como piscavam para Joyce, e você se sente dentro da série

 

Nesse mesmo andar, tem um memorial lindo para Barb, bate até uma tristeza misturada com saudade.

No terceiro e último andar, encontramos a floresta onde o Dermogorgon costuma aparecer, uma estátua bem realista do monstro fica parada (mas pronta para te atacar) e bem pertinho dele fica a árvore onde Nancy entra e vê o mundo invertido.

Além disso, assim que saímos da floresta, acabamos por entrar na Arcade, fliperama onde os meninos amam jogar, infelizmente não é possível jogar com as máquinas, mas vale a foto viu!

Cada andar é todo aromatizado e preparado para nos sentirmos realmente na série, locais com fumaça, folhas no chão, luzes, sons. A Netflix mandou ver na casa que ficou maravilhosa (e na segunda temporada que já começamos e tá babado!)

E aí, ficaram com vontade de visitar também? A Stranger House ficará aberta até domingo (29), então pega sua bike e corre que dá tempo! E não esquece de assistir a nova temporada ein.

Matéria por Luís Gomes e Beatriz Catarina.