Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

7 motivos para não esquecermos de Made in the A.M.

(foto: divulgação)

Há dois anos atrás o álbum Made in the A.M. estava sendo lançado, e que por acaso foi o o último álbum da banda antes do hiato, e claro que como estamos todos morrendo de saudades da One Direction não vamos deixar essa data passar em branco! Por isso separamos algumas curiosidades sobre o álbum para relembrarmos.

1- Made in the A.M. foi o primeiro álbum sem o Zayn ):

Parece que o álbum anterior, FOUR,  já previa tudo e o último álbum da banda teve apenas 4 dos originais 5 integrantes do grupo, já que Zayn acabou por sair da banda.

Algumas fãs ainda fizeram a teoria que A.M. seria “After Malik” mas provavelmente seja só “Manhã” mesmo galera.

2- A música History tem backing vocal de fãs.

A música que conta toda a jornada da banda e sobre o apoio dos fãs, conseguiu ficar ainda mais especial com fãs de verdade cantando no backing vocal. Que belo jeito de “se despedir” não é?

3- A grande maioria das músicas foram escritas pelos próprios meninos.

Por mais que o álbum ainda tenha suas contribuições, o álbum teve grande participação dos meninos que escreveram juntos grande parte do álbum deixando ele cada vez mais especial.

4- O álbum teve a resposta “perfeita” para Taylor Swift.

Está tudo muito fofo né? Mas essa curiosidade aqui é #treta. A música Perfect foi composta pelo nosso querido Harry Styles (com uma ajudinha de Louis) e é claramente uma resposta para Taylor que teria feita a música Style para o gato. A faixa tem diversas referências claras para a loira como “Se você está procurando alguém para escrever canções sobre o fim do namoro”

5-  Love You Goodbye não é para Zayn.

Muita gente pensa que LYGB foi para Zayn mas na verdade é para ex namorada do Louis, Eleanor Calder, que parecia até a versão masculina do cantor e esteve do lado dele por muito tempo. Ele revelou que compôs a canção sobre quando teve de vê-la pela primeira vez após o término

6- Made in the A.M. também teve seus hinos injustiçados.

A gente sabe que todo álbum tem seus hinos injustiçados e com esse não foi diferente. É difícil escolher só um para listar mas o que dizer sobre What a feeling que conta sobre se sentir um “rei” ao lado da mulher amada, sem contar que é a música favorita do Louis e do Liam.

7- Esse álbum é a prova que precisamos de um Come Back.

Depois de ler toda essa lista é impossível não ter a certeza que depois desse álbum nós merecemos uma nova turnê dos meninos.

Estamos correndo para ouvir esse hino de álbum novamente, é bem difícil se segurar.

Mas e aí, mais alguém morre de saudades e ainda torce para a banda voltar? Comenta pra gente qual a sua música favorita do álbum.