7 motivos para você assistir ‘Liga da Justiça’

Com direção de Zack Snyder e um elenco maravilhoso contando com a presença de Gal Gadot, Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, não podíamos esperar menos que um filmão, não é? Nós do Febre Teen fomos conferir essa grande adaptação cinematográfica e separamos 7 motivos para correr aos cinemas e garantir seu lugar na sessão de “Liga da Justiça”.

Se você pretende não saber nada sobre o filme antes de assistir, então não recomendamos que continue a leitura, mas se quiser algo para aguçar ainda mais a curiosidade, então aqui vamos nós!

  1. “Liga da Justiça” nos deu a oportunidade de conhecer mais sobre o universo da DC e seus personagens. Fomos apresentados a novos personagens como o Flash, Cyborg e Aquaman. E claro, rever mais uma vez nossa querida Mulher Maravilha, Batman e Superman.
  2. Barry Allen, também conhecido como Flash, é o tipo de personagem que te faz rir só por existir. Com muito humor e seu jeito atrapalhado, o personagem consegue cativar o público. Mais uma vez Ezra Miller arrasou na atuação e não esperávamos menos.
  3. Para quem achou que o Superman não iria dar muito as caras, estava enganado. A presença do herói é recorrente durante o filme e nós amamos, afinal, é sempre bom ver o Henry Cavill.
  4. O mordomo mais amado dos quadrinhos também foi um personagem que marcou presença. O parceiro de Batman, Alfred Pennyworth, é divertido e interage com toda a Liga.
  5. Ah, as cenas de ação! Muito bem produzidas e de fazer você não parar quieto na poltrona do cinema de tanta animação.
  6. O que dizer da Mulher Maravilha, hein? Gal Gadot com certeza se supera a cada filme e desconfiamos que ela nasceu para este papel. Com todo seu #GirlPower, a personagem mostrou que não está para brincadeira e irá combater quem for preciso. Ela pode até ter seus pontos fracos, mas nunca foge de uma boa luta.
  7. O filme tem duas cenas pós-créditos com ganchos para os próximos filmes e você precisa assistir. Então nada de sair correndo quando o filme acabar, hein?

Bateu a curiosidade? Então corre para os cinemas e não se esqueça: Você não pode salvar o mundo sozinho!

 
Bruna Souza

20 anos, aquariana, estudante de publicidade e propaganda apaixonada por música, séries, futebol e cultura pop. instagram: brubayah.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.