Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após acusações de estupro, noivado de Ed Westwick é cancelado

(reprodução: instagram)

O jogo não está nada bom para Ed Westwick que na última semana já foi acusado não só por uma, mas por duas atrizes por estupro. Kristina Cohen e Aurélie Wynn postaram em suas redes sociais os relatos de como tudo teria acontecido com elas, em resposta a primeira denúncia Ed alegou não conhecer Kristina, já na segunda ele fez uma declaração negando todas as acusações e dizendo estar indo atrás das autoridades.

Como consequência de tudo isso a BBC cancelou a exibição de Ordeal by Innocence que tinha o ator no elenco e além dessa, a série White Gold que tem o ator de como protagonista teve suas filmagens paralisada. E se você acha muito (ou pouco) pelo visto as séries não foram as únicas coisas canceladas na vida de Ed.

(reprodução: instagram)

Segundo a People, o ator e sua namorada Jessica Sarfaty tinham planos de se casar e Ed já estava escolhendo a aliança de noivado mas os planos foram cancelados. Uma fonte afirma que os dois estavam olhando por anéis de noivado em uma viagem a Paris, e que depois das acusações os planos ficaram de lado.

Jessica não tem se pronunciado diante das acusações feitas ao namorado mas teria postado uma foto que a galera entendeu como uma suposta indireta.

 

Nah, thanks mate. l ain’t havin any of that.

Uma publicação compartilhada por Jessica Michél Serfaty (@jessicamichel) em

“Não, obrigada. Eu não quero nem um pouco disso” diz a legenda da foto com uma pichação escrito “m*rda”.

E aí, será que a indireta foi para o Ed ou para as acusações?

Mais Lidas