Assista clipe de cantor brasileiro com participação de Demi, Britney e Lorde

Pensa em várias divas todas reunidas em um único lugar. Pensou? Pois isso se tornou realidade no clipe do brasileiro Yann, que juntou cantoras como Demi Lovato, Lorde, Britney Spears, Celine Dion e ainda nomes como The Chainsmokers, Diplo e muitos outros!

Foram 25 artistas convidados no total em um clipe que expõe grande críticas sobre o preconceito e a violência contra a comunidade LGBT+. A música do clipe se chama “Igual” e terá toda a renda nas plataformas streaming revertida para a ONG Grupo Arco-Íris, além de ser a música tema da 22ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro.

Sobre o clipe de “Igual”, o cantor Yann comenta ser importante a inclusão da diversidade da comunidade em que vivemos, e que espera que a música consiga dar mais visibilidade para a pluralidade. Sobre os artistas que aparecem na produção, Yann comentou:

O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo

Maravilhoso, sim ou claro?

Imagem Destaque (Reprodução/YouTube)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.